Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ele tira uma foto da esposa no barco. Mas o que ele vê na água atrás dela… Ai, meu Deus!

Eles estavam a 8km da costa, se divertindo, quando um dos homens notou algo na água. A princípio, eles pensaram que fosse uma boia, mas quando chegaram mais perto, eles notaram que estava se movendo. Eles rapidamente foram até lá e tiraram da água um cão da raça Jack Russell Terrier, que estava exausto e usando um colete salva vidas.


Depois de entrar em contato com as autoridades, eles ficaram sabendo que o cão estava perdido havia 3 horas. Se não fosse pelo colete salva vidas, ele não teria conseguido boiar no meio do oceano por tanto tempo.
Eles levaram o cachorro imediatamente para o posto da guarda costeira mais próximo, onde seu dono já veio correndo na direção deles, gritando o nome do cão, “Jägermeister”.
“Eu já tinha desistido”, disse ele, com lágrimas nos olhos. “Eu procurei por ele por tanto tempo, mas não o encontrei em lugar nenhum. Eu pensei que o tivesse perdido para sempre. Ele significa tudo pra mim e eu estou muito feliz em tê-lo de volta.”



Que história inacreditável! Compartilhe-a com familiares e amigos clicando no botão abaixo!
(Via agencia de noticia)

{ 0 comentários... read them below or add one }

Postar um comentário