A pequena Elizabeth Gilreath, de 11 anos, teve seu couro cabeludo arrancado por um brinquedo em um parque de diversões no estado de Nebraska, nos Estados Unidos, no último dia 7.
Segundo as informações do Daily Mail, Elizabeth estava em uma espécie de carrossel quando acabou se desequilibrando do assento. Ao cair, ela prendeu o cabelo em um dos mecanismos do brinquedo.
Pais de outras crianças que presenciaram a cena conseguiram parar o carrossel e socorrer a menina. Elizabeth foi internada em estado crítico e médicos alertaram que talvez ela não conseguisse mais enxergar. Apesar da expectativa médica, a garota, que gosta de ser chamada de Lulu, mostrou-se forte ao lutar para reverter seu quadro negativo - ela já passou por 15 transfusões de sangue e está se recuperando.
"Lulu é mais forte do que eu. Minha menina se viu pela primeira vez hoje. O jeito de ela lidar com isso me deu força. O médico disse que ela vai passar por uma cirurgia na sexta-feira ou sábado desta semana. Então, por favor, continuem orando pela minha menina. Ela ainda não pode ver com seu olho esquerdo", escreveu a mãe da pequena, Virginia Cooksey, em seu Facebook, nesta terça-feira (17).
Uma página de arrecadação foi aberta para ajudar no tratamento da menina. Até o momento foram arrecadados mais de US$ 60 mil (cerca de R$ 212 mil).
O organizador do parque afirmou que o brinquedo foi inspecionado antes do incidente e considerado seguro. A polícia investiga o caso.
Elizabeth antes e depois do acidente (Foto: Reprodução/Facebook)
{ 0 comentários... read them below or add one }
Postar um comentário